A opção Frete grátis é habilitada adicionando ao carrinho acima de R$150,00 em produtos (para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste), ou acima de R$250,00 em produtos (para as regiões Norte e Nordeste).
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso SAC através do CONTATO para orientação dos procedimentos a serem adotados.
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso.
No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da(o) nota fiscal (DANFE) recebida(o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.
O cliente tem o direito de cancelamento ou desistência da compra feita fora do estabelecimento comercial, com reembolso total garantido, caso se arrependa em até 7 dias após a aquisição de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
“Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados”.
Observando as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal.
As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.
No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da(o) nota fiscal (DANFE) recebida(o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.
Todos os custos referentes à primeira devolução/troca do produto são de responsabilidade do vendedor, desde que a solicitação atenda ao prazo de 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
O primeiro reenvio é realizado gratuitamente, entre em contato com nossa equipe através do formulário de CONTATO para que seja realizada a alteração de endereço A partir do segundo envio caso o endereço prossiga errado será cobrada taxa de envio.
Após a confirmação do pagamento, os pedidos terão o prazo de 48 horas para processamento. Prazo de entrega variável de acordo com a tabela dos CORREIOS.
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.
Cartão de Crédito: para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
Cartão de Crédito: para devolução parcial de valores (se nem todos os produtos forem devolvidos) pagos com cartão de crédito será efetuado uma transferência bancária após o recebimento e verificação das mercadorias em nosso Centro de Distribuição.
Boleto Bancário ou Débito online: a devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto ou débito se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.
Em caso de contato com os olhos, lave imediatamente com leite. A pimenta é lipossolúvel, ou seja, é solúvel em gordura(s) e óleo(s). Ao persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.
Selecione um representante para conversar pelo Whatsapp ou envie um e-mail para loja@labruja.com.br